?

Log in

No account? Create an account
tatygalimberti
03 February 2010 @ 07:34 pm

Lisa Cuddy [ 8 icons ]
Rachel Cuddy [ 1 icon]



Here.Collapse )

 
 
tatygalimberti
03 February 2010 @ 02:16 pm
Picspam, two minutes. HAHAHA



first 4 minutes from 5 to 9

 
 
 
tatygalimberti
03 February 2010 @ 01:12 pm

 Lisa Edelstein [ 9 icons]


 
 
tatygalimberti
02 February 2010 @ 10:48 pm

Bom, eu nem sei como começar a escrever isso. Acho que vou começar pela parte em que eu sou péssima em escrever em lj’s. As vezes eu penso em escrever tantas coisas, soltar minhas idéias, e soltar os meus cachorros aqui, mas quando eu paro em frente à tela do computador e penso no que vou escrever, simplesmente tudo some. Eu fiz esse livejournal porque eu acho muito lindo como as pessoas se expressam aqui. Eu leio por ai alguns posts, até mesmo em inglês (que eu sou péssima por sinal), e fico observando como é legal desabafar, transmitir amor à algo que goste e tudo mais.

Eu criei isso aqui basicamente para ficar mais próxima das coisas que eu curto. Eu sei que nem todas as pessoas respeitam o gosto alheio, mas eu sim e gosto de ter respeito também, portanto se você tem algum tipo de preconceito com o que eu gosto, ou se seu “shipper” for outro. Paciência, vá procurar sua turma, e me deixe. Eu odeio arrumar briga por conta de “gostos diferentes” acho isso desnecessário e infantil. Agora se for alguma crítica, sem problema.

Pra começar sou viciada em séries. House MD, é a minha preferida. Eu acho que nunca me viciei tanto em uma série, depois de Friends.

Eu não me lembro ao certo como foi isso, porque foi tudo muito rápido sabe? Eu conhecia a Luiza, e ela me apresentou mais duas amigas: Ingryd e Alice. Eu lembro que era a season finale da 5ª temporada, e todas estavam surtando loucamente por conta da alucinação do House ter dormido com a Cuddy e tudo mais. Eu estava boiando ok? HAHAHA Por influência delas, eu comecei a me interessar pela série, e foi o que aconteceu. Hoje em dia não há nada que eu surte mais do que House. Virei uma Huddy convicta, e tudo isso mexeu completamente comigo.

Não era uma coisa que eu comecei assistir só porque minhas amigas gostavam. No começo poderia até ter sido, porque eu comecei assistir mais por curiosidade. Foi tudo muito estranho. Eu comecei a me fascinar por aquilo de um jeito inexplicável. Mas uma personagem me encantou especialmente. Mesmo com o foco todo no House por ele ser o principal da série. Eu não pude deixar de notar na Cuddy/Lisa Edelstein. Não sei se era por influência da Gryds também, ou por instinto próprio, só sei que me encantei demais por essa mulher. Eu fui assistindo à série e cada vez mais me encantando com a personagem, até que comecei a me interessar pela atriz também. O que mais me chamou atenção de cara na Lisa, foi o jeito espontâneo dela. HAHAHAHA E todas as suas piadinhas sexuais, claro. Suas entrevistas eram sempre as mais engraçadas, e eu me acabava de tanto rir aqui. Foi incrível como a personagem “Cuddy” foi evoluindo na série. Nas primeiras temporadas ela quase não aparecia, e agora? Ela vai ter um episódio especial só pra ela! Isso é perfeito demais, mal posso esperar. Vou morrer aqui, antes de terminar esse texto, é. Hugh/Lisa e House/Cuddy tornaram-se minha paixão. Sei lá as vezes eu me acho tão poser, porque existem fãs Huddys por ai à anos e eu com tão pouco tempo já faço esse discurso e digo que amo tanto, e tal. Mas eu só estou sendo sincera, nem eu mesma sei como isso aconteceu. Quando me deparei já estava voltando as cenas da Cuddy, ver as entrevistas dela com os olhinhos brilhando já havia virado rotina, sentir o coração apertadinho com alguma notícia triste envolvendo os dois. Vibrar de felicidade quando o Hugh e Lisa ganha ou é indicado à alguma premiação. Cruzar os dedos para que a Lisa seja indicada ao Emmy (sonho). Eu só amo isso demais, e não tenho palavras. Ok, estou melodramática demais. HAHA

Por agora é só isso, tenho que editar isso aqui, e a Gryds my bitch, vai me ajudar porque isso aqui ta muito tosco. HAHAHA Beijos.